Um comerciante foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (18), na cidade de Vazante. A vítima, Donizete Sebastião de Almeida, Donizete Lereira como era conhecido, tinha 61 anos e era proprietário de um bar/mercearia localizado no Bairro Independência.
De acordo com informações da polícia, três homens entraram no estabelecimento e renderam a vítima. Ele tentou reagir, mas não conseguiu e foi morto pelos criminosos. Duas pessoas estavam no local no momento em que os três indivíduos entraram. Dois estavam encapuzados e um sem capuz.
A Polícia Civil a princípio trabalha com a hipótese de homicídio já que do local nada foi levado. Além disso, de acordo com uma testemunha, eles não pediram dinheiro e teriam mandado que ajoelhasse, momento em que dispararam três vezes contra ele. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.
Após a ação, eles evadiram do local e tomaram rumo ignorado, não deixando pistas para traz. Vizinhos ouviram os disparos por volta das 08h40 da noite e ficaram assustados. Uma multidão de curiosos cercou o local após a chegada da Polícia Militar.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e chegou por volta da 0h na cidade de Vazante. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paracatu.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e autoria desse crime bárbaro que chocou a população da cidade na noite desta segunda-feira. Há suspeitas de um quarto participante.
Fonte: Rádio Montanheza
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]