A Faculdade Patos de Minas está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2021. A FPM tem diferenciais incríveis, inclusive nesse momento de aulas on-line, com as melhores plataformas de ensino e professores preparados. São vários cursos de graduação e, para ajudar ainda mais, a instituição oferece programas de vantagens na matrícula. As provas são online e os interessados podem fazer ainda hoje.

De acordo com o Coordenador Acadêmico e de Vestibulares da FPM, Fredston Coimbra, Além da oferta de vários cursos de graduação, ampliando o leque de possibilidades para a escolha de estudantes de Patos de Minas e região, a FPM oferece programas de vantagens para matrícula. "A FPM tem uma área específica para encontrar soluções de ingresso ao ensino superior para os estudantes que, pelas circunstâncias do momento, ainda estejam com algum receio de iniciar o ano de 2021 na faculdade” disse ele.

Além de uma grande estrutura, a FPM também oferece o que há de melhor em tecnologia e fator humano. Os profissionais são os mais qualificados do mercado e as mensalidades são as que cabem no bolso dos estudantes. A FPM garante que o aluno que fizer parte da instituição vai ter uma mudança de mundo, realidade e futuro. Os cursos são de excelente potencial e empregabilidade.

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos vários cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br . O agendamento e realização das provas de vestibular agendado acontece on-line.