O Esporte Clube Mamoré conseguiu um ponto precioso na rodada desse fim de semana, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe esmeraldina foi a três corações e, mesmo com um jogador a menos, empatou em zero a zero com o Tricordiano.

Sob o comando do auxiliar técnico Pael, o Mamoré entrou em campo com uma formação diferente, com Hudson no lugar de Wallace, Evandro no meio campo e Hugo no ataque ao lado de Gilmar. As mudanças surtiram efeito e a equipe jogava como se estivesse em casa.

Quando estava melhor na partida, no entanto, ainda no primeiro tempo, o Mamoré foi castigado com a expulsão do zagueiro Josimar. Mesmo com um jogador a menos, a equipe esmeraldina conseguiu se segurar no primeiro tempo.

Na etapa final o Tricordiano foi com tudo para cima do Mamoré. O ataque dos donos da casa, no entanto, parava na forte marcação do Mamoré ou nas mãos do goleiro Denílson.

O Mamoré tentava aproveitar os contra-ataques, mas em desvantagem numérica, pouco ameaçava os donos da casa. Em compensação a defesa levava a melhor em todos os lances. Foi assim durante todo o segundo tempo até o apito final, aos 49 minutos do segundo tempo. Final Tricordiano zero, Mamoré zero.

Com 5 pontos e a terceira colocação no grupo, o Mamoré volta a campo no próximo sábado (06) para enfrentar o líder Poços de Caldas, também fora de casa.