A equipe do Mamoré foi bastante superior e goleou o time de Venda Nova. ( Foto: Sérgio Tavares )

Os torcedores do Esporte Clube Mamoré tem motivos de sobra para se entusiasmarem com a equipe que está sendo montada para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Depois de vencer o clássico contra a URT por um a zero em um amistoso que teve cara de final, o Sapo goleou a equipe de Venda Nova de Belo Horizonte.

Está certo que o Venda Nova Futebol Clube, o adversário da noite dessa quarta-feira (03), tem tradição mesmo é para revelar jogadores. Por lá já passaram personagens importantes como Reinaldo, Euller e Fred. Mas o placar da partida disputada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi pra lá de elástico, seis a zero.

O Sapo não gastou nem três minutos para abrir o placar. Evandro fez o primeiro. Kenedy ampliou aos 18 minutos e Gilson fechou o placar do primeiro tempo em três a zero. O Mamoré continuou superior no segundo tempo e Luizinho fez o quarto gol logo aos sete minutos da etapa complementar. Em noite inspirada, Evandro fez mais dois e fechou a goleada em seis a zero para o Mamoré.

Este foi o último amistoso da equipe esmeraldina antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Sapo inicia a competição fora de casa enfrentando o CAP de Uberlândia no Parque do Sabiá, no dia 13 de fevereiro, às 16 horas. Diretoria, comissão técnica e os torcedores estão entusiasmados com a equipe.

Autor: Maurício Rocha