Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar agredir a companheira e quebrar parte da casa dela na noite deste domingo (25) em Patos de Minas. A vítima abordou uma viatura relatando que havia saído de casa por medo de ser agredida pelo companheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Alto da Serra quando foi abordada por uma mulher de 48 anos. Ela disse aos militares que seu amásio estaria descontrolado e quebrando sua casa. Ela disse também que, um pouco mais cedo, passou com seu filho de 15 anos em frente a um bar onde o homem estava. Ao ver a mulher, ele tentou acertá-la com um porta guardanapo.

Ela então foi para casa com o filho que é especial. Já pela noite, o homem chegou com sintomas de embriaguez e começou a chutar o portão da residência o danificando. Ele ainda quebrou uma porta, vidros de uma janela entre outras partes da casa. Com medo de ser agredida, a mulher correu para fora de casa. Diante disso, os militares foram para a residência e abordaram o homem de 47 anos deitado em uma das camas da casa.

Os militares perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher não demonstrou intenção de representar contra o amásio. Ela foi orientada a procurar a delegacia da mulher.