O aposentado João Batista da Costa de 72 anos está pedindo a ajuda da população de Patos de Minas. Com risco de perder a visão total, ele precisa muito de realizar a cirurgia nos olhos. Ele já foi chamado para realizar os procedimentos pelo SUS, mas não foram possíveis.

De acordo com João Batista, ele precisa realizar as cirurgias de catarata nos dois olhos. Elas já estão marcadas para o próximo mês e custarão R$ 8 mil. Acontece que ele não tem como pagar os procedimentos que lhe trarão de volta o sentido da visão.

O aposentado explicou que mora com o filho e ganha apenas um salário mínimo. “Não está dando nem para comer. Está tudo caro”, ressaltou. Segundo ele, quase não está conseguindo enxergar mais e pode perder toda a visão.

Ele informou que há cerca de 8 meses foi chamado para fazer as cirurgias na Santa Casa de Misericórdia, no entanto o médico lhe informou que não era possível fazer as cirurgias porque eram necessárias lentes que eles não fornecem. Com isso, o jeito foi procurar outra forma de realizar as cirurgias.

Para fazer as doações, o pix é o CPF 350 216 086 49. João Batista mora na Rua Zé Tonico, nº 40, Bairro Coração Eucarístico. Para saber mais informações, as pessoas podem ligar no celular (34) 9 9791 4358.