O evento reuniu mais de 3 mil pessoas.

A Cavalions 2018 reuniu um grande público na tarde deste Domingo (16) em Patos de Minas. Nem mesmo a chuva desanimou as mais de 3 mil pessoas que foram ao local prestigiar o evento. 800 cavaleiros e amazonas marcaram presença na Cavalions abrilhantando ainda mais a festa. Mais de 1.100 quilos de carne foram disponibilizados para o almoço e ano que vem o evento já está marcado para 15 de setembro.

A 12ª edição da festa organizada pelo Lions teve recorde de público. Mais de 3 mil pessoas aproveitaram a tarde no RS Leilões e cerca de 800 cavaleiros abrilhantaram ainda mais o evento. A cavalgada saiu da Fazenda do Zezé Lotero por volta de 10h00 e chegou ao evento às 13h00. Um farto almoço foi servido pelos voluntários do Lions com direito a churrasco à vontade.

De acordo com Ailton Oliveira, organizador da Cavalions, o evento foi um sucesso e já tem data para acontecer ano que vem. “Graças a Deus foi um sucesso, nós tivemos mais de 800 cavaleiros e amazonas, as pessoas gostaram das atrações e, mesmo com a chuva, a festa continuou animada. Ano que vem a nossa festa já tem data para acontecer, dia 15 de setembro”.

Os presentes dançaram ao som da dupla Ismael Viola e Ricardo. A dupla patense agitou o pessoal ao som de muita moda de viola. Logo após, a Banda Pagô fez todo mundo sambar com o melhor do pagode. Ainda teve participação do cantor Pietro Meireles e com Marcel da dupla Diogo e Marcel.  Toda a renda da Cavalions será destinada para a manutenção da Casa da Acolhida. A entidade que cuida de cerca de 13 crianças em situação de risco social.