O Esporte Clube Mamoré intensificou os preparativos para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O plantel está praticamente fechado e o trabalho agora será para formatar a equipe. A expectativa é conseguir arrancar bem no campeonato.

O técnico da equipe esmeraldina, Paulo César Catanoce, informou nesta terça-feira (12) que falta apenas um atleta para chegar e completar o plantel. “Ele já deve se apresentar à equipe na próxima segunda-feira (18)”, ressaltou.

Com os jogadores contratados, ele destacou o trabalho sério que vem sendo feito e já atua para formatar a equipe taticamente e definir o posicionamento dos jogadores. “A gente espera estrear com 70% a 80% para arrancar bem no campeonato”, disse.


Ele disse que vai treinar bastante e promover alguns amistosos para a estreia. “São jogadores que a gente já conhece, com qualidade técnica boa e características diferentes’, destacou mostrando confiança no trabalho e no apoio da diretoria.

O Mamoré estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no dia 6 de agosto contra o Paracatu às 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.