A diretoria do Esporte Clube Mamoré está bastante entusiasmada com a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo (27) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Milhares de ingressos já foram vendidos e a expectativa é realmente de casa cheia. No futebol, a diretoria também está confiante e o desejo é mesmo de vitória.

De acordo com o Presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, mais de 4.500 ingressos já foram negociados. E esse número pode ser até maior. Segundo ele, muitas cargas de ingressos foram enviadas para as cidades da região e até o momento não foram contabilizadas. Muitas pessoas das cidades vizinhas devem vir a Patos de Minas para ver o jogo.

A expectativa é de que os 8.732 bilhetes, que é a capacidade máxima do estádio, sejam vendidos. O segundo lote de ingressos devem ser vendidos até esta sexta-feira (25). O terceiro lote, com preços mais salgados, começa a ser vendido no sábado. Quem estiver interessado em assistir à partida entre Cruzeiro x Mamoré é melhor não deixar para última hora.

E os detalhes do esquema de segurança também já foram esquematizados. Serão 40 seguranças contratados pelo clube, mais 40 coordenadores uniformizados que estarão dentro e fora do estádio para ajudar na organização e ainda 80 policiais militares. Sem contar os funcionários da FMF que devem vir a Patos de Minas mais uma vez, o que não faz muita diferença.

O acesso ao estádio também será alterado. De acordo com o presidente do clube, a avenida JK será fechada e o acesso será apenas através do Bairro Ipanema. As pessoas poderão deixar os carros no estacionamento do clube, sendo que toda a renda será revertida para a APAE. As pessoas também poderão usar os bairros novos para estacionarem os veículos. “Duas viaturas da PM fiscalizarão o local”, informou Beto Ribeiro.

E no futebol, a confiança não está diferente. O presidente falou que o time está realmente preparado e vai em busca de uma vitória. No entanto, essa não vai ser uma tarefa muito fácil. Beto Ribeiro falou que o time do Cruzeiro atuará com força máxima. Ele disse que passou os últimos dias em Belo Horizonte e a informação é de que o time celeste jogará contra o Mamoré com os mesmos jogadores que enfrentarão o Atlético no outro domingo.

Autor: Farley Rocha