Vestibular Agendado 2018 FPM.

As pessoas que desejam iniciar os estudos em um curso superior ainda em 2018 ganharam mais uma grande oportunidade. A FPM está com inscrições abertas para mais de 20 cursos em diversas áreas. Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia – Noturno, Gastronomia - Diurno, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia. Os novos cursos são Engenharia Agronômica, Marketing, Recursos Humanos e Jogos Digitais.

O FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, possibilita ao estudante pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados podem procurar o Departamento de Projetos Sociais, para obter todas as informações e além disso, ganhar uma cartilha sobre o programa.

Os interessados em se inscrever para o Vestibular Agendado FPM 2018/2 podem obter mais informações na Central de Atendimento (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br.