O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas ganhou um reforço nas buscas por um homem que desapareceu na sexta-feira (12) em uma área de mata, no município de Presidente Olegário. Além das buscas áreas por drones e por terra, o trabalho será ampliando com o apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Uberaba.

A família de Vicente de Paula dos Santos, de 45 anos, acionou o Corpo de Bombeiros comunicando o desaparecimento. O irmão dele contou que Vicente saiu de casa dizendo que iria procurar orquídeas e não retornou.

Os parentes conseguiram as imagens de uma câmera de segurança, que mostram ele atravessando rua e entrando na cerca que separa o perímetro urbano da área rural de Presidente Olegário.

O Corpo de Bombeiros passou o domingo fazendo buscas no local, mas não encontrou nem vestígios de Vicente. “Importante ressaltar que trata-se de um área ampla e de difícil acesso, com mata fechada e erosões que atingem vários metros”, explicou a corporação.

As buscas foram retomadas nesta manhã, já com a presença dos militares e cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Uberaba e devem se estender até que o Homem seja encontrado.  Quem tiver alguma informação que auxilie no trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros deve ligar para o 193.

LEIA MAIS

https://www.patoshoje.com.br/noticias/imagens-mostram-homem-desaparecido-entrando-na-mata-corpo-de-bombeiros-faz-buscas-83397.html