O presidente José Carlos da Silva, Carlito, foi empossado na função e presidirá os trabalhos no legislativo durante o ano de 2011.

A posse da mesa diretora aconteceu na noite dessa segunda-feira (03) na Câmara Municipal. O presidente José Carlos da Silva, Carlito, foi empossado na função e presidirá os trabalhos no legislativo durante o ano de 2011. Autoridades civis e militares compareceram à solenidade, mas a sessão foi marcada mesmo por ausências.

Visto as divergências entre o agora presidente, Carlito, e o vereador Isaías Martins na polêmica eleição, o vereador não compareceu e não justificou. Também faltaram o vereador Sílvio Gomes e a vereadora Edimê Avelar, que deixou uma carta justificando a ausência. Ela está internada na cidade de Uberaba em tratamento contra um câncer. Outras autoridades enviaram cartas justificando suas ausências.

O ex presidente, Amarildo Ferreira, encerrou os trabalhos como presidente do legislativo patense fazendo um balanço das atividades desenvolvidas. Segundo o vereador, deixou a função com o sentimento de dever cumprido. Ele agradeceu a todos os vereadores por terem contribuído com a condução dos trabalhos na Câmara.

O presidente empossado, Carlito, há 14 anos como vereador, discursou dizendo que vai pautar seu trabalho no diálogo e na harmonia. Ele disse que pretende buscar o consenso na condução das atividades buscando o melhor para a população. A prefeita Béia Savassi parabenizou o presidente e desejou sucesso na função.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas, no ano de 2011, terá Carlito, como Presidente, Itamar André, como vice-presidente, Batista Miúdo como 2º vice-presidente, Edimê de Lima Avelar, como Secretária, e Sílvio Gomes de Deus, como segundo secretário. Eles serão os responsáveis por ordenar os trabalhos no legislativo do município.

Autor: Farley Júnio