Os primeiros 500 dias de administração do prefeito Luís Eduardo Falcão tem grande aprovação da população patense. É o que mostra pesquisa realizada pelo Instituto Veritá e divulgada na manhã desta quinta-feira (28) na ACIUB em Uberlândia, durante entrega do Prêmio Gestão Pública 2022. Além de Patos de Minas, outros 24 municípios foram pesquisados.

O prefeito Luís Eduardo Falcão comemorou a provação de seus primeiros 500 dias de governo por 92.25% da população. Foi a segunda melhor aprovação entre os 25 municípios das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sul de Minas, que foram pesquisados considerando municípios com populações entre 25 e 50 mil habitantes e aqueles com mais de 50 mil moradores.

O prêmio tem o objetivo de avaliar como está a gestão das cidades e é dividido em mais de 30 itens de avaliação como saúde, segurança e geração de empregos, trazendo à população a perspectiva dos serviços públicos de cada cidade pela ótica de seus moradores.

“Agradeço a Deus por trabalhar ao lado da ótima equipe que está a serviço de Patos. Temos inúmeros problemas, grandes desafios, mas este resultado mostra que o trabalho está no caminho certo!”, disse o prefeito Luís Eduardo Falcão.

Municípios pesquisados

Araguari – Araxá – Frutal – Ituiutaba – Paracatu – Passos – Patos de Minas – Patrocínio – São Sebastião do Paraíso – Uberlândia – Uberaba – Unaí – Bambuí – Carmo do Paranaíba – Conceição das Alagoas – Coromandel – Ibiá – Iturama – João Pinheiro – Monte Alegre de Minas – Monte Carmelo – Prata – Sacramento – São Gotardo - Tupaciguara