De acordo com o sargento Hermes, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida para combater o tráfico de drogas quando receberam informações de que no local conhecido como “Fazendinha”, no final do Beco São Marcos, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.
Ao chegarem ao local os policiais militares encontraram uma mulher grávida, que é usuária de crack. O homem que estaria comercializando a droga para a mulher percebeu a presença dos policiais e conseguiu correr, deixando para trás algumas pedras de crack e uma balança de precisão.
Os militares acionaram reforço e o canil do 15º BPM. Com o auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 110 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha e uma grande quantidade de crack. A droga estava espalhada em pequenas porções em meio ao entulho que toma conta do quintal da residência.
De acordo com o sargento Hermes, a localização da droga confirma que o local está sendo utilizado como ponto de consumo e comércio de crack, maconha e cocaína. A casa está abandonada e foi tomada pelos usuários de drogas e traficantes. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, para que seja pedida a prisão do autor identificado na operação.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]