Com um profundo pesar, os familiares e a sociedade patense sofrem a perda de duas pessoas muito queridas em Patos de Minas. Humberto Eustáquio da Cruz, 71 anos, havia falecido no dia 12 de março e, lamentavelmente, nessa sexta-feira (26), sua esposa Eleuza Maria Viana da Cruz também acabou vindo a óbito. Ambos estavam se tratando da Covid-19 no Hospital de Campanha.

Com muita dor, o filho do casal, Rodrigo Viana, comunicou a morte e prestou as últimas  homenagens. Ele disse que o pai trabalhou por muito tempo portaria do Colégio Leonardo D’Avinci e era muito conhecido na cidade. A mãe já cantou em Patos de Minas, tendo inclusive há alguns anos formado a dupla Viana e Vianinha.

Humberto e Eleuza foram sepultados no Cemitério de Santa Cruz, sendo que a despedida de Eleuza aconteceu neste sábado (27). “Deus levou os dois. Vai com Deus meu pai e mãe queridos. Só Deus para confortar nossos corações”, lamentou. O Patos Hoje lamenta profundamente mais estas grandes perdas e deseja que Deus dê força a todos os familiares para superar esse momento tão triste.