A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar e da ROCCA, desencadeou operação uma operação na manhã desta terça-feira (16), visando combater o tráfico de drogas no município de Rio Paranaíba. Em uma das residências, os policiais encontraram uma cobra que era criada como animal de estimação.
A Operação foi realizada com base em investigações e monitoramentos realizados pelos investigadores da Polícia Civil. Com base nas informações constatando a suspeita de tráfico de drogas, o Delegado de Polícia de Rio Paranaíba, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, tendo sido a representação deferida pela Exma. Juíza de Direito da Comarca de Rio Paranaíba.
Durante as buscas em um imóvel, foram localizados resquícios de drogas e aparelhos celulares e também a chamada “Cobra do milho”, conhecida como “Corn Snake”. O morador não possuía permissão, licença ou autorização da autoridade competente para criar o animal em cativeiro.
Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o conduzido de 26 anos foi liberado após assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]