Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que estão em busca de um novo emprego atenção! A Clínica Quintino Psiquiatria Álcool e Droga está com vagas abertas para a contratação imediata. E o que é melhor! Os novos contratados já vão receber o piso salarial da categoria. A Clínica Quintino será a primeira da região a reconhecer e valorizar esses profissionais.

A Clínica Quintino está no mercado há 12 anos e é referência no tratamento de álcool e drogas, com convênios com planos de saúde e com órgãos públicos de diferentes Estados. A unidade de Patos de Minas recebe pacientes das mais diversas partes do país. O quadro de profissionais conta com médicos, psicólogos e terá uma nova equipe de enfermagem, que está sendo contratada agora.

Estão sendo disponibilizadas 8 vagas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, sendo 4 para homens e 4 para mulheres. “Nós perdemos dois enfermeiros que passaram em concurso público e foram chamados para tomar posse em municípios que pagam o piso salarial da categoria. Diante disso, o nosso diretor-geral, Giovanni Quintino, fez uma pesquisa desses municípios que já estão pagando o piso e decidiu aderir a essa boa política”, informou Marco Aurélio Galvão, advogado da empresa.

Com esta medida, a Quintino Psiquiatria Álcool e Droga passa a ser a primeira empresa privada a pagar o piso salarial da categoria. Além disso, os profissionais farão escala de 12hx36h e terão adicionais para a realização de transporte de pacientes para a clínica e para outras empresas conveniadas. Profissionais com especialização em saúde mental e dependência química, urgência e emergência terão gratificação a mais.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (34) 99260 0099 . Para saber mais sobre a clínica acesse o site www.quintino.com.br . A direção da Clínica Quintino informou que todos os currículos serão analisados e esclarece que, devido à grande procura dos profissionais de enfermagem, a resposta pode demorar alguns dias.


Informe Publicitário