Um homem foi assassinado, com três tiros, na noite desse domingo (02), em Ponte Firme, distrito de Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, próximo a um bar.
De acordo com testemunhas, Gabriel Rodrigues, mais conhecido como “Timbinha”, 23 anos, foi até um bar situado na Rua Januário Pinheiro, Bairro Planalto, comprar Bebida alcoólica, momento em que começou uma discussão com Valdeci Gomes Sertanejo, 42 anos, conhecido como “Nenem”, proprietário do bar.
Os dois saíram do comércio e Valdeci teria chamado Gabriel para resolverem o motivo da discussão. Sem ser atendido pela vítima, o comerciante então dissera: “vamos resolver aqui mesmo”. Em seguida, sacou de uma arma e efetuou três disparos, atingindo Gabriel na cabeça, peito e no braço esquerdo.
Após os disparos, o autor fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor do crime. A equipe técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos periciais e analisar as causas do crime.
O Corpo de Gabriel foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para posteriormente ser liberado para os Familiares. De acordo com a PM, Gabriel Rodrigues possuía passagens pela polícia. Esse foi o segundo homicídio ocorrido em Presidente Olegário em 2014.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]