Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (08) no bairro Abner Afonso. Ele estava sentado em um bar quando o atirador se aproximou e começou a atirar. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, ainda com a arma do crime.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma mesa junto com mais duas garotas. O atirador estava a pé. Ele passou na porta do bar e voltou de arma em punho. O homem efetuou pelo menos três disparos em direção à vítima.

Testemunhas informaram que Alisson Muniz Martins da Silva foi alvejado por pelo menos dois disparos, sendo um na boca e outro no braço. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar isolou a área. A perícia da Polícia Civil recolheu três cápsulas de pistola no local. Rastreamentos começaram a ser feitos de imediato e, pouco tempo depois, o suspeito já estava preso pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, Carlos Diones de Brito foi encontrado em fuga próximo à cidade de Varjão de Minas.