Em solenidade na manhã desta segunda-feira (28), toma posse à nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. O novo presidente é Cleides Júnior, que venceu a eleição, na única vez na história em que houve disputa entre duas chapas. Ele assume o lugar que era ocupado por Jane Campos.

A nova diretoria encabeçada pelo presidente Cleides Júnior assume o Sindicato dos Produtores Rurais com a proposta de renovação. Além de abrir as portas do Parque de Exposições, os novos diretores querem fazer mudanças no leilão e realizar mais eventos e serviços voltados aos produtores. A nova diretoria também prometeu que não vai terceirizar a Fenamilho.

De acordo com o novo presidente, o momento agora é de unir esforços para continuar transformando o Sindicato Rural com um todo. Cleides disse ainda que os produtores rurais podem esperar uma gestão com bastante empenho, transparência e muito trabalho. Ele ressaltou a importância do leilão para os negócios do sindicato e disse também que muitas coisas boas estão por vir.

Deixando a presidência, Jane Campos enalteceu o trabalho nesses últimos três anos e disse que sua gestão conquistou grandes coisas e também realizou inúmeras ações voltadas para o produtor rural e também para a sociedade. “Nós realizamos a Fenaminas, uma das maiores feiras de negócios da região, implantamos o leilão virtual no período da pandemia, doamos uma patrulha rural, a reforma de um caminhão para o Corpo de Bombeiros, implantamos também um consultório dentário e muitas outras coisas” disse ela.