Os torcedores patenses compareceram em massa ao estádio Zama Maciel para assistir ao maior clássico do interior mineiro. Cerca de 4 mil pessoas pagaram para ver a partida entre Mamoré x URT e fizeram bonito. As duas torcidas, com seus cantos, fanfarras e bandeiras, deram um show no estádio. Patos de Minas literalmente parou para acompanhar os dois times profissionais da cidade.

Como mandante, a URT levou a maioria dos torcedores ao estádio e eles fizeram a parte deles. Tomando todo o espaço destinado à torcida azul, ela empurrou os jogadores para cima do adversário e ajudou a equipe a sair com o resultado positivo. No momento do gol, foi aquela explosão e naturalmente veio aquela “zuada” com os adversários. E como o gol saiu já nos minutos finais, a torcida não parou mais. Até o fim, eles pularam e comemoraram.

Mas, os torcedores esmeraldinos também fizeram bonito. Os torcedores do sapo compareceram em bom número ao estádio e incentivaram os jogadores da equipe. Com faixas e papéis, eles entoaram seus cantos e empolgaram os jogadores. Só depois do gol adversário é que a torcida desanimou, mas, mesmo com o time perdendo, permaneceu até o fim.

A equipe mandante além do resultado positivo tem outro motivo para comemorar. Foram 3.662 pessoas pagantes e mais 700 sócio torcedores que estiveram presentes para ver o espetáculo. A renda, uma das maiores do campeonato até o momento, foi de R$ 42. 850,00.