Os espectadores que compraram o bilhete para ver o filme acabou decepcionados.

Os espectadores que compraram o bilhete para ver o filme Liga da Justiça no Cinemais na tarde dessa terça-feira (26) acabaram decepcionados. O filme acabou não sendo exibido e os espectadores foram embora sem assistir ao longa-metragem.

Hamilton Amorim, jornalista na cidade de Presidente Olegário, foi um dos que ficou indignado com a situação. Ele disse que o filme marcado para as 15h00 não foi exibido e, só depois de algum tempo, foi ressarcido. Ele reclamou do tratamento dos funcionários.

O jornalista disse que programou a folga do serviço em Presidente Olegário nesta terça para levar a filha e as coleguinhas dela para ver o filme e, quando foi ao cinema, acabou se deparando com esta situação. “Foram cerca de 50 pessoas”, disse. Ele disse que não foi informado o motivo do cancelamento.

O Patos Hoje entrou em contato por telefone e também através do campo de contato do site do Cinema, por volta das 17h00 dessa terça-feira (26), mas até as 13h00 desta quarta-feira (27) não recebeu resposta. Os espectadores disseram que foram todos ressarcidos pelos valores pagos.