João Paulo Peres Borges, 29 anos, que estava na garupa da moto foi quem levou a pior e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (02) no cruzamento da avenida Piauí com a Rua Doutor Marcolino. A jovem Aleine Pereira Lopes, 19 anos, teria se distraído quando transitava pela avenida com sua bicicleta e acabou passando no sinal vermelho. Sem conseguir desviar, a motocicleta atingiu a bicicleta, sendo arremessados ao solo tanto a ciclista, o condutor e o passageiro da moto.

João Paulo Peres Borges, 29 anos, que estava na garupa da moto foi quem levou a pior. Ele sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Seu primo, o condutor da moto, Guilherme Peres dos Reis, 19 anos, teve diversas escoriações, mas não precisou de atendimento médico. Ele disse que foi a ciclista quem teria avançado o semáforo.

Um motorista que estava parado no semáforo teria confirmado que foi mesmo a ciclista quem teria avançado o semáforo. Aleine também reconheceu para os policiais que teria se distraído. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Segundo o registro, a jovem disse que vai entrar em contato com o motociclista para ressarcir os estragos da moto.

As autoridades alertam os motoristas a terem mais atenção e prudência no trânsito. Os acidentes estão sendo frequentes no perímetro urbano de Patos de Minas e tem feito cada dia mais vítimas. O Patos Hoje havia noticiado, na manhã dessa terça-feira (02), um acidente envolvendo um carro e um mototaxista que deixou mais duas vítimas de ferimentos. Em outro acidente, um aposentado ficou ferido ao ser atropelado pelo ônibus de transporte coletivo na Rua Mata dos Fernandes. Ele foi levado para o hospital bastante ferido.

Autor: Farley Rocha