Um ciclista morreu e outro ficou gravemente ferido depois de serem atropelados por uma motorista inabilitada na BR-146 em Serra do Salitre. Um dos ciclistas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro foi encaminhado para o hospital em estado grave. A motorista do carro já foi identificada e não sofreu ferimentos. Ela fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, os ciclistas transitavam pela BR-146 quando foram surpreendidos por um carro. Os dois foram atropelados com muita violência. Com o impacto do acidente, os dois ciclistas caíram ao solo gravemente feridos.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o ciclista Nílton César da Silva de 48 anos já estava sem os sinais vitais. O outro ciclista identificado como Leandro Marco dos Santos foi socorrido em estado grave até ao Hospital Municipal de Serra do Salitre. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo do ciclista foi encaminhado para o Instituto Médico legal e posteriormente liberado para a família.