Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (10) em Patos de Minas. Um ciclista foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional depois de avançar uma parada obrigatória e bater em um motociclista. Ele caiu ao solo e sofreu escoriações além de suspeita de Traumatismo Craniano. O motociclista inabilitado foi conduzido para a delegacia.
O acidente aconteceu por volta de 13h45 no bairro Vila Rosa. De acordo com o Tenente Vinícius, o condutor de uma Honda/Biz, de 41 anos, relatou que seguia pela Avenida Arlindo Porto sentido ao bairro Vila Rosa quando foi surpreendido por um ciclista que descia pela Rua Minas Gerais e avançou a parada obrigatória. A versão do motociclista foi confirmada por testemunhas.
O ciclista, identificado como Edimundo Siqueira da Silva de 49 anos, depois de avançar a parada teria desviado de um carro e batido na motocicleta que seguia logo atrás. Com o impacto da batida, Edimundo caiu ao solo e sofreu graves ferimentos. Ainda segundo o Tenente Vinícius, ele ficou inconsciente e apresentava sangramento no ouvido. O ciclista foi socorrido por uma unidade do Samu até ao Hospital Regional.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O motociclista foi encaminhado para a delegacia por não possuir habilitação para dirigir. A Honda/Biz foi liberada para uma pessoa habilitada.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]