A condutora do Suzuki/Vitara, Deusdelina Miranda Ribeiro, 50 anos, relatou que seguia pela JK na pista da direita em sentido ao centro da cidade e o ciclista atravessou em sua frente não tendo como evitar a batida. Com o impacto, Antônio foi arremessado ao solo e bateu com a cabeça no meio fio. A própria motorista prestou os primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Ele sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Parte da pista teve que ser interditada e o trânsito ficou bastante conturbado no local que conta com um grande fluxo de veículos nesse horário. Pessoas que seguiam para o trabalho tiveram que ter paciência.
E acabou sendo registrado mais um acidente logo depois. O motorista de um caminhão disse que tentou desviar de um carro que teria o ultrapassado e foi parar em um poste às margens da pista. Jonas Soares da Silva, 42 anos, nada sofreu. O poste também não chegou a ser danificado, mas uma mureta existente no local foi quebrada.
A Polícia Militar foi ao local para controlar o tráfego e registrar as ocorrências. Como o ciclista bateu a cabeça no meio fio, a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu para analisar as causas do acidente. As autoridades alertam as pessoas para terem atenção e cuidado e nunca desrespeitar as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]