A Arena do Parque de Exposições onde aconteceria diversos shows ficou cheia d'água.

A chuva durante a Fenamilho não é muito comum, mas ela resolveu cair nesta terça-feira (02) em Patos de Minas. Ruas ficaram alagadas e acidentes foram registrados. A programação da festa que praticamente não teve público foi obrigada a ser alterada.

De acordo com o programa da festa, que já havia sido alterado, o show do cantor gospel PG aconteceria às 21h00 na arena do Parque de Exposições. No entanto, a apresentação teve que ser adiada para as 22h00.

Antes do show, também haveria a apresentação de diversas bandas a partir das 19h30, mas isso acabou atrasando um pouco. Nesta hora, o parque estava praticamente sem público. A Arena estava com poças enormes d’água.

Um show de manobras radicais em motos com os pilotos Jorge Negrette, Nathan Azevedo e Kiko Loko também estava marcado para as 20h30 na Praça Park. Sem oferecer condições, o evento teve que ser cancelado.

E a chuva também fez estragos pela cidade. Na Rua Major Gote, uma motociclista por pouco não foi levada pela enxurrada. Pessoas que passavam pelo local filmaram todo o desespero da condutora da moto. O vídeo está sendo compartilhado no whatsapp.

Na avenida Fátima Porto, um motorista perdeu o controle da direção e acabou indo parar dentro do Córrego do Monjolo. A camionete parou de lado no córrego que continua fazendo vítimas na cidade.

E a previsão do tempo para esta quarta-feira (03) pode ser de mais chuva. De acordo com o CPTEC/INPE, poderá chover em Patos de Minas à tarde e à noite. A temperatura também deve cair. A mínima deve ficar em torno de 15 graus.

Autor: Farley Rocha