Chitãozinho e Xororó cantaram sucessos que marcaram gerações.

A Fenamilho recebeu na noite dessa quinta-feira (04) duas grandes atrações. Na arena, Humberto e Ronaldo abriram a noite e fizeram a maior festa. E na Praça Park, Chitãozinho e Xororó cantaram sucessos que marcaram gerações e encantaram o público. Nesta sexta-feira (05), a expectativa é de um público ainda maior.

A dupla Humberto e Ronaldo voltou a tocar na Fenamilho e não fez feio. Na hora marcada, eles começaram o show com “Alô Dj”. Depois disso, os cantores apresentaram seus maiores sucessos e levantaram o público. Canções como “canto, bebo e choro”, do mais recente álbum, foram cantadas em coro pelos presentes que encheram a arena.

Em seguida, foi a vez de uma das duplas sertanejas mais respeitadas e queridas do Brasil. Com mais de 40 anos de existência, Chitãozinho e Xororó subiram ao palco da Praça Park e encantaram o público. A abertura da apresentação foi com a canção “Pura emoção”. Com um talento singular, a dupla mostrou porque faz sucesso a tantos anos.

Nesta sexta, a expectativa é de que a Fenamilho 2015 receba um de seus maiores públicos. O show da dupla Bruno e Marrone está marcado para as 21h45 na arena e o patrocinense Lucas Lucco canta no palco da Praça Park às 23h15. No Paiolão, as atrações também são especiais. Marcos e Belutti e Victor Hugo e Americano comandam a festa.

Veja quem estava no Shows de Humberto e Ronaldo e Chitãozinho e Xororó em nossa Galeria de Fotos. Clique aqui.

Autor: Farley Rocha