Subiu para seis o número de pessoas presas na Operação Bom Velhinho desencadeada pelas Policias Civil e Militar nesta quarta-feira (03). Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, uma por associação ao tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo.

Ricardo Claudino do Amaral, conhecido como Ricardo Pitoco, foi preso por tráfico de drogas. Na casa dele os policiais encontraram crack, dinheiro e diversos objetos de origem duvidosa. A Polícia tinha informações de que ele estaria comercializando drogas. Ricardo aparece na foto vestido de camiseta vermelha.

Alax Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, foi preso por associação ao tráfico de drogas. Com o rapaz, conhecido como Meia Noite, os policiais encontraram diversos equipamentos de som, mais de 1 mil reais em dinheiro, dólar e muitas moedas. Na foto, Alax aparece de bermuda e blusa de moleton marrom com estampa.

A única mulher presa na “Operação Bom Velhinho” é Iara Aparecida. Ela foi surpreendida com uma pequena quantidade de maconha, mas ela é acusada por diversos usuários de ser traficante.

Os outros três presos na Operação são Adriano Aparecido de Oliveira Nunes, acusado de traficar drogas, Wellington Jesus Alves, acusado de fornecer armas para a prática de assaltos e Emerson Porfírio de Souza, também, acusado de traficar drogas.

O ten.Cor. Elias e o Delegado Márcio Siqueira, que comandaram a Operação Bom Velhinho ficaram satisfeitos com o resultado dos trabalhos. De acordo com as apreensões de drogas e prisões feitas nesta terça-feira vão reduzir os índices de criminalidade durante as festas de fim de ano.