A partir do mês de fevereiro, o Centro Estadual de Educação Continuada – CESEC – de Patos de Minas irá ofertar o Curso Técnico em Administração pelo PRONATEC. Os interessados já podem fazer uma pré-inscrição para concorrer às vagas que são limitadas. O curso tem duração de um ano e meio.

O Curso Técnico de Administração do CESEC é direcionado aos alunos que estão cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio ou que já concluíram esse nível de ensino. E o melhor é que os alunos matriculados terão direito a uma Bolsa Formação oferecida no âmbito do Programa, para custear despesas de transporte e alimentação.

Para fazer a pré-inscrição, o candidato deverá enviar mensagem pelo WhatsApp: 34 9 9773 8765 ou pelo e-mail: [email protected] , com seus dados pessoais ou procurar, no período da tarde, o CESEC, que se localiza na rua Ceará 488, quase na esquina com a rua Doutor Marcolino.

O Curso Técnico em Administração, com duração de um ano e meio será presencial e nele o aluno aprenderá operações administrativas, conceitos e modelos de gestão, bem como operação de sistemas de informações gerenciais.

Há uma exigência cada vez maior da formação técnica para o mercado e trabalho. Dessa forma, o Curso Técnico em Administração oferece um campo vasto para atuar tanto no setor de serviços como na crescente área industrial.

Sobre o CESEC

O Centro Estadual de Educação continuada – CESEC é uma Escola Estadual que há mais de 40 anos atende jovens, adultos e idosos nos níveis de Ensino Fundamental - Anos Finais e no Ensino Médio, por meio de estratégias diferenciadas e flexíveis, respeitando o ritmo de aprendizagem do estudante.

Além da novidade do curso técnico, o CESEC também já oferece a Educação de Jovens e Adultos com momentos presenciais e não presenciais e a Banca Permanente de Avaliação para candidatos que não concluíram os estudos na idade própria e que necessitam da conclusão mais rápida do Ensino Fundamental ou Médio para inserção no mercado de trabalho.

Para agendar os exames da Banca Permanente de Avaliação, o candidato deverá enviar e-mail para: [email protected]