Mais de 100 empresas participaram da iniciativa e muitas delas voltaram para casa com novos negócios fechados.
A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba promovida pela Sebrae em Patos de Minas terminou nessa quarta-feira (03) com um resultado acima do esperado. Mais de 100 empresas participaram da iniciativa e muitas delas voltaram para casa com novos negócios fechados e com boas perspectivas para o futuro.

As Rodadas de Negócios são promovidas pelo Sebrae com o objetivo de reunir compradores e fornecedores, possibilitando assim a geração de oportunidades de negócio. Na primeira edição em Patos de Minas, a Rodada de Negócios teve o suporte de 16 empresas âncoras que se inscreveram com o objetivo de adquirir produtos e serviços.

A Rodada de Negócios priorizou o setor moveleiro e de agronegócios, que tem apresentado crescimento na região de Patos de Minas. Cerca de 90 empresas se inscreveram para fornecer produtos e serviços e fizeram bons negócios. O empresário Walter Soares, que atua na área de conservação e segurança patrimonial com a Conserbrás, abriu caminho junto a outras empresas e deixou o encontro satisfeito.

Nos encontros agendados dentro da Rodada de Negócios, as empresas tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços. Muitos negócios foram fechados no mesmo instante e outros foram encaminhados para o futuro. Alem dos empresários participantes, os analistas do Sebrae também fizeram uma avaliação positiva da 1ª Rodada de Negócios e preveem um crescimento da iniciativa nas próximas edições.

Autor: Maurício Rocha