Um motociclista foi parar debaixo de um caminhão na tarde desta sexta-feira (27) após um acidente no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Major Gote. O condutor da moto acabou batendo em um veículo que tentava atravessar a Major Gote. Uma cegonheira que estava estacionada em local proibido da Rua Major teria atrapalhado a visão do motorista.
Duas testemunhas presenciaram o acidente. Vinícius Lélis e Mara Marcílio informaram que, atrapalhado por uma cegonheira carregada com veículos novos que estava estacionada em local proibido na Major Gote, o motorista do Hyundai/Santa Fé, José Ribeiro, foi até a frente para ver se poderia atravessar e acabou atingido pelo motociclista.
Segundo as testemunhas, o condutor da moto também estava em velocidade incompatível com a via. Elas contaram que o motociclista que seguia na Major Gote buzinou e, ao tentar desviar ,o baú da moto bateu no para-choque do Santa Fé que estava parado. Com o impacto, a moto e o condutor se arrastaram por cerca de 15 metros e pararam debaixo do caminhão.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Vitor Lélis, 25 anos, apresentava suspeita de fratura na perna e pé esquerdo, um corte profundo na região da canela e ainda escoriações pelo corpo. Muita gente parou no local para ver o que havia acontecido. As pessoas ficaram impressionadas com a violência do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e teve trabalho para controlar o tráfego de veículos no local. O Sargento Gláucio informou que uma multa por estacionar em local proibido foi lavrada para o motorista da cegonheira. José Ribeiro também contou que foi atrapalhado pela cegonheira e que o motociclista estava em velocidade incompatível. A perícia da Polícia Civil esteve no local para verificar as causas do acidente.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]