A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, reconhecida por seu compromisso em apoiar e fortalecer o comércio local, está promovendo uma manhã festiva e cheia de diversão para celebrar o Dia das Crianças 2023. Este evento especial visa não apenas proporcionar alegria às crianças, mas também incentivar o movimento nas lojas associadas do bairro Alvorada, em especial, da Rua Caetés, que recentemente passou por revitalização.

No próximo sábado, dia 7 de outubro, das 9h às 13h, a Praça do Alvorada será o cenário de uma celebração repleta de guloseimas, brinquedos e muitas atividades, tornando o Dia das Crianças deste ano inesquecível.

Para participar, as famílias podem retirar o "dinheirinho" da CDL nas lojas associadas participantes e trocá-lo por guloseimas ou brincadeiras durante o evento, como pipoca, algodão doce e picolé, além de pula-pula e outros brinquedos.

A realização deste evento é possível graças ao apoio de parceiros comprometidos com a comunidade, incluindo American Car, Metra, Sicoob Credipatos, TV Integração e Unipam. A CDL Patos de Minas convida todas as famílias a se juntarem a eles para celebrar o Dia das Crianças e apoiar o comércio local neste sábado especial.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a CDL Patos de Minas no telefone (34) 3818-3400.


Informe Publicitário