Um rodízio foi servido para os parceiros na Campanha Sonho de Natal.

Reeleita para mais uma gestão, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas apresentou na noite dessa terça-feira (11) a patrocinadores, lojistas e autoridades, os detalhes da Campanha Sonho de Natal 2014. A promoção vai oferecer a maior premiação já vista na região, com uma casa com carro na garagem no último sorteio.

A Campanha de Natal foi lançada recentemente e já distribuiu entre os lojistas participantes quase um milhão de cupons, que deverão ser preenchidos pelos consumidores e darão direito a passeios no Trenzinho do Papai Noel e ao sorteio de mais de 30 prêmios. Tvs de Led, microondas e smartphones serão sorteados a cada final de semana.

Os vendedores das lojas também concorreram a prêmios. Quem fizer a venda do copum ganhador da casa com um carro zero na garagem, por exemplo, vai levar uma moto novinha. Com esta iniciativa, a CDL pretende motivar os funcionários das lojas para o trabalho durante o período natalino.

A Campanha “Sonho de Natal” da CDL de Patos de Minas deverá movimentar aproximadamente R$ 50 milhões na economia patense. Os diretores da entidade estão otimistas. “É a confiança dos nossos parceiros no trabalho da entidade, que nos proporciona condições de fazer a maior campanha de natal do país”, afirma Eduardo Castanheira, presidente da CDL.

Os cupons promocionais já estão sendo distribuídos pelas lojas parceiras, mas a Campanha Sonho de Natal começa pra valer no dia 29 de novembro, com a chegada do Papai Noel na Praça do Coreto. A partir desta data terão início os passeios no Trenzinho e as apresentações artísticas e culturais nos finais de semana.

Autor: Maurício Rocha