Formandos em Mastering English Course do CCAA.

A solenidade de graduação dos formandos em “Mastering English Course” do 1º semestre de 2018 foi digna de aplausos. O CCAA Patos de Minas mostrou mais uma vez que seu método de ensino é o mais eficaz e proporcionou uma noite repleta de emoção.

A plateia, composta por familiares e amigos dos formandos, além de presenciar a eficiência do método utilizado pelo CCAA, foi presenteada por momentos únicos, marcados pela descontração e a certeza do aprendizado. Os pais se emocionaram ao ouvir os discursos dos alunos, em Inglês e Português, e puderam se certificar de que o investimento feito rendeu excelentes resultados.

A tão esperada noite de graduação trouxe surpresas, como a dramatização do 3º Ato de Hamlet, de Shakespeare, feita pelo ex-aluno e agora professor Matheus Alves da Cunha e Cruz.

Missão Cumprida

Ao fazer uso da palavra, a diretora Meirilúcia Barcelos salientou a importância de uma solenidade como essa, pois ela tem sabor de vitória, não só para os formandos que se esforçaram ao longo de anos, mas também para toda a equipe do CCAA Patos de Minas. “A sensação é de missão cumprida. É muito gratificante ver o resultado do esforço dos alunos e ter a certeza de que eles realmente conquistaram um alto nível de proficiência na língua” disse a diretora.

No encerramento da noite, a diretora agradeceu a dedicação dos professores e funcionários, destacou a importância dos pais na vida dos adolescentes e jovens, e parabenizou aos formandos pelo grande momento, no qual saíram da escola com o título TOEFL, tendo em vista que esse diploma serve para concorrer a vagas de emprego em todo o mundo.

Logo após o encerramento, um jantar especial foi oferecido aos convidados pelo CCAA para brindar o triunfo dos jovens formandos. O evento foi realizado no dia 07 de julho, no salão de festas do CCAA.

Informe publicitário.

Fonte: Ascom CCAA