De acordo com o Sargento Ronaldo, por sorte, o cafeicultor Marcos Heitor Queiroz que conduzia a Toyota/Hilux teve apenas ferimentos leves. Ele foi conduzido por terceiros até o hospital. De acordo com o motorista do cavalo mecânico, Plínio Klauck, ele seguia em sentido a Patos de Minas quando perdeu o controle da direção e acabou rodando na pista.
Marcos Heitor não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente no eixo traseiro. Plínio relatou que seguia para Patos de Minas porque o cavalo mecânico havia apresentado um defeito e precisava fazer um reparo. A Hilux atingiu justamente o local onde faltava o conjunto de rodas e que iria receber o conserto.
Os dois veículos pararam fora da pista. Plínio também disse que chovia no momento do acidente e que o cavalo mecânico teria aquaplanado na pista, ficando sem controle. A Polícia Rodoviária federal foi acionada para registrar mais esse acidente na BR 365. Mais cedo, um carro bateu de frente com uma carreta, próximo ao trevo da MGC 354 em Patos de Minas.
O Sargento Ronaldo do Corpo de Bombeiros orientou os motoristas a dirigirem com mais atenção durante o período chuvoso. Outra orientação é para respeitar as leis de trânsito e reduzir a velocidade quando a pista estiver molhada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]