A loja fica situada na rua Olegário Maciel, 84, centro de Patos de Minas.

A Casas Bahia vai inaugurar sua primeira loja em Patos de Minas, nesta terça, 23 de dezembro, às 8h. Situada na Rua Olegário Maciel, 84, Centro, a loja recebeu R$ 3 milhões em investimentos e conta com uma área total de vendas superior a 1.000 m². Para a inauguração, estão previstas ofertas exclusivas, condições especiais de pagamento e distribuição de brindes aos consumidores.

A unidade de Patos de Minas vai oferecer ao consumidor mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis, incluindo lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.

Para oferecer um atendimento personalizado aos clientes da nova loja, a Casas Bahia investiu na contratação de 29 colaboradores recrutados na própria região. Todos preparados para apresentar as últimas tendências de móveis e eletrodomésticos, além das novidades no mundo digital, como tablets, smartphones e TV´s de última geração.

Até 2016, a Via Varejo – que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio – quer inaugurar cem lojas no Sudeste. O objetivo é reforçar a presença já existente nas principais cidades brasileiras e expandir a atuação em novas localidades. Minas Gerais é o terceiro maior estado em quantidade de lojas e a expansão no estado demonstra o potencial econômico da região. Com a inauguração de Patos de Minas, são 136 unidades no estado, sendo 69 Casas Bahia e 67 Pontofrio.

Casas Bahia – A Casas Bahia comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 640 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL, PB), além do Distrito Federal, e emprega mais de 55 mil pessoas. A Casas Bahia é administrada pela Via Varejo.

Via Varejo S.A – é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, a Casas Bahia e o Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 63 mil colaboradores. A empresa posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos no mundo.

Inauguração Casas Bahia em Patos de Minas

Dia: 23/12/2014

Horário: 8h

Local: Rua Olegário Maciel, 84, Centro - Patos de Minas MG

Fonte: Ascom Casas Bahia