Alessandro e Débora foram flagrados pelo sistema de segurança de um hipermercado na avenida Marabá. A mulher retirou um aparelho de som da caixa e pôs dentro da bolsa, mas o furto não passou despercebido. Funcionários perceberam a ação dos larápios e acionaram a Polícia Militar.
O casal foi abordado na saída do hipermercado. O equipamento de som que havia sido furtado foi encontrado e os militares perceberam durante as buscas que o casal estava em um veículo. Aos vistoriarem o Fiat Pálio que eles viajavam os policiais encontraram mais 100 fracos de desodorante, 13 pares de chinelo, mochila, capacete e outros objetos.
Alessandro e Débora confessaram que os produtos também eram furtados do supermercado localizado no Pátio Central Shopping e de outro existente na avenida Fátima Porto. Eles também contaram como agiam. De acordo com o tenente Duarte, o casal entrava no comércio e enquanto Alessandro comprava produtos de pequeno valor a mulher enchia a bolsa.
Alessandro e Débora são moradores do bairro Serra Negra em Patrocínio. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os produtos furtados foram apreendidos para serem devolvidos aos donos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]