Um casal foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com vários tipos de drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico na noite dessa sexta-feira (12). O jovem de 26 anos e sua companheira de 23 anos foram abordados em uma casa de luxo no bairro Nossa Senhora de Fátima. Além disso, os militares também apreenderam um carro e uma moto de alto padrão em poder deles.

De acordo com o registro da ocorrência, a residência já estava sendo monitorada há algum tempo pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. Por volta de 21h49 dessa sexta-feira (12), os policiais viram quando o casal em uma moto chegou e saiu da residência rapidamente. Eles foram abordados e, com o rapaz, foi encontrada uma porção de cocaína. Eles falaram aos militares que compraram a droga na residência que estava sendo monitorada. Diante disso, as viaturas foram para o local e abordaram G.S.F.C de 26 anos na garagem da casa conversando com duas pessoas.

Ao ver os militares, ele arremessou um embrulho embaixo de um carro e resistiu à prisão. Ainda segundo o registro da ocorrência, foi preciso o uso da força para algemá-lo e prendê-lo. Ao verificar o que havia sido arremessado, os militares descobriram que se tratava de dois tabletes de maconha e uma porção de haxixe. Neste momento, N.C.F.S de 23 anos, companheira do rapaz, apareceu e também recebeu voz de prisão.

Durante vistoria no interior da residência, os policiais conseguiram encontrar os seguintes materiais:

21 barras inteiras e 06 partidas de maconha

4 telefones celulares

R$596,00 em dinheiro

12 potes de vidro contendo maconha

Uma sacola com várias porções de skunk

50 tabletes de maconha

03 balanças de precisão

03 tabletes e duas bolas de haxixe

Uma porção grande de cocaína

56 comprimidos de ectasy

Além disso, também foram apreendidos materiais ligados ao tráfico de drogas como rolos de plástico filme entre outros. Os militares também apreenderam uma motocicleta de alta cilindrada e um carro de luxo. O casal foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo os materiais apreendidos.