A Polícia Militar de Patrocínio prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos por suspeita de furto. Eles voltavam de Patos de Minas na noite dessa terça-feira (24) carregando uma grande quantidade de materiais de origem suspeita. As vítimas ainda não tinham percebido o furto.

A Polícia Militar chegou até o material após receber informações que um casal contumaz na prática de furtos à estabelecimentos comerciais estariam voltando de Patos de Minas com materiais ilícitos no carro. Foi procedida abordagem e os militares encontraram vários materiais que estavam com as etiquetas de preço suprimidas em uma caixa de papelão.

O casal suspeito informou que tinha comprado o material de um indivíduo, que eles não conseguiram fornecer maiores dados, pelo preço de R$80,00 reais. Diante dos fatos, o autor de 43 anos e a autora 39 anos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Foram apreendidos com eles 11 válvulas de gás; 04 alicates crimpador Rj45 marca bestfer, 01 kit soquete canhão 1/4 marca bestfer, 01 par de chinelos, 01 aparelho celular marca Samsung cor azul, 01 aparelho celular Samsung de cor branca, 01 esguicho de mangueira marca bestfer, 03 níveis laser profissionais marca Idea, 01 tesoura com cabo cinza, 01 taboa de carne cor cinza, 05 facas com cabo cinza e lâmina cinza, 03 kits fechados com buchas e parafusos diversos, 01 pegador de cozinha cor cinza, 01 kit de cozinha cor cinza e cabo de madeira com 9 PCs e 17 facas embaladas cabo cor vermelha marca simonaggio.

O material pertence a uma loja no centro de Patos de Minas e, após a apreensão, será devolvido ao verdadeiro dono.