Um casal foi encaminhado para a delegacia depois de se esfaquearem na madrugada deste domingo (24) em Patos de Minas. O motivo das agressões seria porque a mulher foi a uma festa de aniversário de um sobrinho, o companheiro embriagado não teria gostado e eles iniciaram uma discussão que acabou com um golpe de faca nela e um golpe de canivete nele. Os dois foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi até a uma residência na Rua Pirulito, bairro Sorriso, onde uma jovem de 23 anos aguardava a chegada do SAMU com um corte na mão. Ela disse aos militares que o marido de 28 anos foi quem a agrediu com uma faca, pois não teria gostado que ela foi ao aniversário de um sobrinho. Quando ela retornou para casa, o marido estava a esperando embriagado. Os dois começaram a discutir e ele desferiu um golpe de faca em seu pulso esquerdo.

Para se defender, ela também pegou um canivete e agrediu o marido com um golpe no braço. A mulher disse ainda que as agressões aconteceram na frente da filha de dois anos do casal. Posteriormente as agressões, ela conseguiu fugir pulando o muro e foi para casa de parentes. Diante disso, os militares foram para as residência do casal na rua João Cirino e chamaram pelo rapaz que se recusou a abrir o portão. Diante do flagrante, os militares conseguiram entrar na residência e notaram que o rapaz apresentava fortes sinais de embriaguez.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e precisou ser algemado pois estava bastante agitado. O casal foi encaminhado para o Hospital Regional e a faca e o canivete foram apreendidos. Depois de receberem atendimento, o casal foi encaminhado para a delegacia.