A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um casal por agredir e ameaçar clientes e funcionários, além de provocar danos em um supermercado, no bairro Caramuru, em Patos de Minas. Mais cedo, o casal foi filmado perturbando funcionários de uma lanchonete na rua Major Gote. Em dezembro do ano passado, o homem foi preso após danificar uma agência da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, pessoas fizeram o acionamento e informaram que estava acontecendo uma briga em um supermercado, no bairro Caramuru. Quando os militares chegaram no local, encontraram o casal sendo contido por clientes e funcionários do estabelecimento.
Testemunhas informaram para os policiais que o casal foi até o estabelecimento e, em determinado momento, o homem começou a perturbar um cliente, iniciando uma discussão. O desentendimento evoluiu para agressões física, tendo o cliente sido agredido com um soco pelo homem. Pessoas tentaram conter a briga. Durante a confusão, uma funcionária foi agredida com um soco e outra foi atingida com produtos, que estavam sendo arremessados pelo casal. Um outro funcionário afirmou que foi ameaçado.
Os policiais chegaram no local e contiveram o casal. Durante o momento que o homem estava sendo levado para a viatura, ele teria danificado a porta do supermercado. O homem apresentou ferimentos e foi levado para o hospital. O cliente, que teria levado o soco, não foi identificado. Funcionários teriam sofrido pequenos ferimentos.
O homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas por lesão corporal, ameaça, dano e perturbação. O homem negou as agressões e ameaças. Mais cedo, eles foram filmados perturbando funcionários de uma lanchonete na rua Major Gote. O homem havia sido preso em dezembro por danificar uma agência da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]