Um homem foi assassinado nesta madrugada em Patos de Minas com diversos golpes de faca e também pauladas. Um casal é suspeito de ter cometido o crime. A motivação, segundo a Polícia Civil, seria por ciúmes.

O crime aconteceu na rua Maria Conceição de Melo Borges, no bairro Planalto na madrugada desta terça-feira (03). Paulo César de Souza Caixeta, 30 anos, foi morto com pelo menos 15 facadas. Não satisfeito, os autores se armaram com um pedaço de pau e desferiram diversos golpes, deformando o rosto da vítima.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente o casal suspeito do crime informou que o homem havia pulado o muro.

Mas o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio esteve no local, juntamente com a perícia e foi verificado que na verdade, por ciúmes o marido matou o convidado e a mulher ajudou também desferindo facadas na vítima. Não satisfeito, o autor ainda deu diversas pauladas na vítima deformando o rosto dela. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Civil já trabalha no inquérito.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação 10ª RPM, po r volta de 01h40, a Polícia Militar foi acionada em que a solicitante alegava que seu marido havia "matado" um homem que havia entrado na residência para "roubar". No local, a equipe médica constatou o óbito de Paulo César. Durante as diligências, policiais verificaram as informações de que o autor e Paulo César estavam fazendo uso de bebida alcoólica e, devido a ciúmes do autor em relação a atitudes de Paulo César para com sua esposa, o acusado e a vítima entraram em luta corporal, momento em que o autor desferiu golpes de faca em Paulo César. Diante das informações colhidas, o casal foi preso em flagrante. Em um vídeo gravado pelo próprio acusado e que foi encaminhado para o Patos Hoje, ele exalta a morte de Paulo César filmando a vítima caída ao solo coberta de sangue e com o rosto desfigurado.