O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada desta quinta-feira (18) para conter um incêndio que consumia uma casa de uma propriedade rural, na região conhecida como Mata da Gairoba, município de Patos de Minas. Apesar dos esforços, o fogo destruiu não só a casa, mas também os móveis e outros objetos que havia no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares se depararam com a casa existente na Fazenda Brejo Comprido já sem chamas. O imóvel estava aberto e sem nenhum morador por perto.

“A equipe adentrou a casa e verificou que se tratava de um imóvel de aproximadamente 60 metros quadrados, com três cômodos e um banheiro, todos atingidos pelo fogo”, informou o Corpo de Bombeiros. Além dos danos no imóvel, tendo queimado todo o telhado, as chamas também destruíram móveis e outros utensílios que havia ali.

A guarnição de socorro coube realizar o rescaldo e orientar os proprietários da residência quanto às providências a serem tomadas. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.