Um incêndio em uma residência localizada na rua São Geraldo, bairro Padre Eustáquio, mobilizou homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (12). O imóvel ficou completamente destruído e o filho da proprietária, um homem de 28 anos, foi preso por ter causado o incêndio criminoso.
A moradora contou aos policiais que havia buscando o jantar para os filhos, quando o mais velho se irritou e disse que não dava para morar naquela casa com tanto lixo e que ia queimar o imóvel. Em seguida, ele pegou o isqueiro e ateou fogo a alguns papelões que estavam na casa, saindo em seguida.
O filho mais novo, de 26 anos, contou que ainda tentou conter as chamas com baldes de água, mas que perdeu o controle. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar mais de 10 mil litros de água para controlar o fogo. Segundo a corporação, a grande quantidade de materiais dentro do imóvel dificultou o trabalho de combate às chamas.
A casa ficou destruída. Móveis, eletrodomésticos e quase tudo que havia dentro foram queimados. O telhado veio abaixo e a família teve que procurar outro lugar para dormir. A Defesa Civil será acionada para verificar as condições do imóvel. A mãe de 58 anos entrou em estado de choque e precisou ser atendida pelo Samu.
O filho que ateou fogo na casa foi encontrado na avenida Paracatu e acabou sendo preso em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência, na Delegacia, ele falou que quando sair vai por fogo de novo, no que sobrou da casa.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]