José Azevedo sofreu diversos cortes da cabeça e foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no nariz.
O acidente aconteceu no início deste sábado (08) no cruzamento da Rua Olegário Maciel com a Rua Tiradentes. Um dos motoristas avançou o sinal vermelho e provocou a batida. Os carros saíram da pista e foram parar na parede de um comércio em cima do passeio. Os dois condutores tiveram que ser levados para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor Gabriel Andrade Ferreira, 25 anos, seguia pela Rua Tiradentes no sentido da via e foi atingido pelo GM/Monza dirigido por José Azevedo Silva, 54 anos, que seguia na Olegário Maciel em direção ao Bairro Várzea. O impacto foi tão violento que os dois veículos foram parar em cima da calçada.

José Azevedo sofreu diversos cortes na cabeça e foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no nariz. O Corpo de Bombeiros também socorreu Gabriel. O jovem sentia dores na cabeça, pé esquerdo e fratura na clavícula. Manchas de sangue ficaram pelos veículos que tiveram danos generalizados.

Gabriel relatou para os policiais que o sinal estava verde quando passou. Diversas pessoas e familiares foram até o local da batida. A Polícia Militar teve que interditar parte da pista para registro da ocorrência. Os policiais constataram que José Azevedo não possui CNH e foi lavrada a multa para o condutor que permaneceu no hospital.

Segundo a ocorrência, José Azevedo só não foi conduzido até a delegacia porque precisou de atendimento médico. Esse foi mais um grave acidente ocorrido neste cruzamento. No final do ano passado, 4 pessoas ficaram feridas nesta esquina por avanço de semáforo. Acidentes por imprudência têm sido registrados com frequência na cidade. As autoridades alertam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis e regras de trânsito.

Autor: Farley Rocha