Assustada, a motorista do Corolla de 53 anos não permaneceu no local do acidente após a batida. Testemunhas relataram que ela pode ter se confundido e acelerado ao invés de frear o veículo. O filho dela foi até o local e passou todas as informações para a Polícia Militar. O carro ficou com a frente e a traseira bastante danificadas.
A caminhonete também sofreu bastante danos, principalmente na parte da frente. Ela chegou a atingir a placa de pare que existe na esquina. Por sorte, ninguém ficou ferido. De acordo com o Soldado Cássio, a documentação do Corolla que é adaptado para pessoa deficiente estava atrasada e o veículo teve que ser guinchado para o depósito do DETRAN.
A moradora da residência atingida pelo carro, Maria Heloísa Mendonça, sofreu o maior susto. Ela contou que ouviu os três impactos e saiu para a rua assustada. Ela disse que vários outros acidentes já aconteceram no cruzamento e pediu alguma providência. “É preciso colocar um quebra mola ou tomar outra providência”, reivindicou.
Este foi mais um acidente ocorrido em Patos de Minas. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitarem as leis de trânsito. Apenas pela manhã, foram pelo menos seis acidentes na cidade. No final da avenida Padre Almir, uma retroescavadeira foi parar no meio do balão após atingir um carro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]