A traseira da caminhonete ficou em cima da frente do carro.

O acidente aconteceu no principal cruzamento da cidade por volta das 18h00 desta segunda-feira (18), um dos horários mais críticos. O carro parou debaixo da caminhonete que ficou com as rodas no alto. Não teve quem não ficasse impressionado, mas, apesar dos estragos, ninguém saiu ferido. O trânsito que já estava conturbado virou um verdadeiro caos.

A batida aconteceu no meio do cruzamento da Rua Olegário Maciel com a Rua Major Gote. O motorista do Fiat/Punto, Artur Queiroz Amaral, 23 anos, seguia pela Major Gote quando acabou acertando em cheio a traseira da D10 que havia parado de repente para não atingir outro veículo que havia freado.

Com o impacto, o automóvel foi parar debaixo da camionete. O capô ficou totalmente danificado. A camionete que não teve muitos danos ficou com as rodas traseiras suspensas na rua. O motorista, Wagner Pereira Almeida, 25 anos, disse que o impacto não foi tão forte. “Achei que tinha apenas encostado”, relatou.

Eles disseram que o trânsito estava muito truncado e uma longa fila de veículos se formou na via. Após o acidente, o tráfego que já estava complicado piorou de vez. Sem ter como andar, os policiais tiveram que isolar o local até a chegada do guincho. Quem passava pelo centro teve que ter muita paciência. Isso porque algumas vias já estão interditadas por causa da Fenapraça.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Toda a documentação estava regular e não houve notificação. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha