O carro atravessou a pista e foi parar em uma cratera de cerca de 15 metros.
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (28), logo após a sofrida classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo. O carro que levava dois animais em uma carretinha foi parar em uma cratera de cerca de 15 metros às margens da rodovia. Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e os animais infelizmente morreram.

De acordo com o Sargento Savio, a VW/Parati puxava uma carretinha com uma mula e um cavalo. Quando descia a MGC354, km 176, em direção ao Trevo da Escola Agrícola, os animais teriam mexido na carretinha e acabaram fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O carro atravessou a pista e foi parar em uma cratera de cerca de 15 metros.

O carro ficou com as rodas para o alto. Os dois animais acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local. O motorista e o passageiro do veículo foram levados conscientes para o Hospital Regional por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Segundo o policial, eles sentiam dores na costela e na perna.

O veículo ficou completamente destruído. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Muitos lamentaram a morte dos animais. Os policiais sinalizaram o local e tiveram que controlar o trânsito para evitar um novo acidente. O policial alertou que o veículo não seria o mais recomendado para transportar os animais que possuem um peso alto.

Autor: Farley Rocha