O veículo Fiat/Uno ficou com a frente totalmente destruída.

A segunda-feira (02) começou com acidente em Patos de Minas. Após 20 registrados durante o fim de semana, um veículo acabou atingindo um cavalo mecânico que tentava tomar um retorno na avenida JK. O carro ficou com a frente destruída e o motorista foi levado para o hospital para receber atendimento médico.

De acordo com o motorista do cavalo mecânico, um caminhão estava parado a sua frente para fazer o retorno e avançou. Ele disse que foi em seguida após olhar e não ver a aproximação de nenhum carro, mas acabou sendo atingido. Segundo ele, o motorista do Fiat/Uno que seguia pela pista central em direção ao trevo estava em alta velocidade.

O condutor do Fiat/Uno foi levado para o hospital para receber atendimento médico e não foi possível ouvir sua versão. Profissionais da empresa onde ele trabalha disseram que ele não sofreu nada de mais grave e estava consciente. O impacto da batida foi tão violento que arrancou o para-choque e deixou a frente do automóvel destruída.

O trânsito também ficou bastante conturbado no local. Os motoristas que transitavam pela pista central tiveram que tomar um desvio. A polícia foi acionada para registrar mais esta ocorrência de trânsito em Patos de Minas. Durante o fim de semana, foram registrados pela Polícia Militar 20 acidentes, sendo 13 com vítimas de ferimentos.

E não foram só acidentes. Os policiais registraram outras 46 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, dentre as quais podem-se destacar: falta de habilitação, falta de licenciamento, veículo rebaixado sem a documentação regularizada e remoção de veículo por estacionamento em local proibido. As autoridades continuam orientando as pessoas a respeitarem as leis de trânsito e dirigirem com mais atenção.

Autor: Farley Rocha